Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/massived/public_html/libraries/cms/application/cms.php on line 460
Portal Massive

Warning: A non-numeric value encountered in /home/massived/public_html/plugins/system/helix3/core/helix3.php on line 484

Warning: A non-numeric value encountered in /home/massived/public_html/plugins/system/helix3/core/helix3.php on line 484

Warning: A non-numeric value encountered in /home/massived/public_html/plugins/system/helix3/core/helix3.php on line 484

Warning: A non-numeric value encountered in /home/massived/public_html/plugins/system/helix3/core/helix3.php on line 484

Warning: A non-numeric value encountered in /home/massived/public_html/plugins/system/helix3/core/helix3.php on line 484

Warning: A non-numeric value encountered in /home/massived/public_html/plugins/system/helix3/core/helix3.php on line 484

Warning: A non-numeric value encountered in /home/massived/public_html/plugins/system/helix3/core/helix3.php on line 484

Warning: A non-numeric value encountered in /home/massived/public_html/plugins/system/helix3/core/helix3.php on line 484

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/massived/public_html/plugins/system/helix3/core/classes/menu.php on line 85

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/massived/public_html/plugins/system/helix3/core/classes/menu.php on line 239

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/massived/public_html/plugins/system/helix3/core/classes/menu.php on line 239

Portal Massive

O help desk e service desk Massive Dynamics é disponibilizado aos nossos clientes para resolver problemas de TI que ocorrem na rotina dos usuários.

O cliente pode registrar suas solicitações através do telefone, skype, e-mail ou sistema online, esses chamados são recebidos e atendidos pelos analistas Massive Dynamics. Esse atendimento de help desk resolve problemas menos complexos e é conhecido por “suporte de nível 1”.

Já casos mais complexos, que demandam especialidade dos analistas e mais tempo para resolução, são considerados de nível 2 e demandam uma equipe de service desk para atendê-los.

O service desk Massive Dynamics, além de mais especializado para resolução de problemas complexos, é também consultivo e comprometido com o funcionamento técnico de sua operação.

O atendimento do service desk, além de telefônico e online, pode ser presencial (não necessariamente em casos emergenciais).

Nossa equipe de service desk realiza visitas preventivas no cliente, o que lhe possibilita antecipar-se de falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente e seu funcionamento.

Exemplos de problemas comumente resolvidos por help desk: Exemplos de problemas comumente resolvidos por service desk:
  • Usuários com problemas em sistemas operacionais;
  • Aplicativos;
  • Impressoras;
  • E-Mail;
  • Dificuldade para abrir arquivos etc.
  • Paradas repentinas em servidores;
  • Problemas em gerenciadores de e-mail;
  • Falhas de segurança;
  • Gerenciamento de permissões etc.


O help desk é então uma forma de atendimento mais simples e imediato aos usuários de TI de nossos clientes, enquanto o service desk é uma retaguarda mais poderosa que pode até gerir de forma remota a TI de uma empresa.

Ambos os serviços são de extrema importância para as empresas para resolver diferentes problemas em diferentes momentos.

Deseja ter sua TI suportada por especialistas?

Conheça os serviços de suporte Massive Dynamics e veja como podemos agregar nosso conhecimento técnico para levar seu negócio a um novo patamar.

Já é cliente Massive Dynamics e precisa de suporte? Registre sua solicitação clicando no link do Suporte Service Desk abaixo.

 

    teamviewermanagsupport 

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/massived/public_html/modules/mod_menu/helper.php on line 97